sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Caçarola de Feijão


Este é um prato que já tem sido feito algumas vezes cá em casa mas é a primeira vez que eu o faço! Pois eu explico, é que o meu marido adora cozinhar e então desde que cá mora a bimby...UI!Nem vos conto!
Este ele adora mesmo!
A receita penso ser bem visível (qualquer coisa cliquem na foto para aumentar), e está na revista de Março de 2011.

 Aqui estão os ingredientes com algumas alterações da receita original, como o feijão que fiz com encarnado...Ficou igualmente maravilhoso.Acompanho com arroz





2 comentários:

  1. Olá amiga,

    hummmmm! Tem bom aspecto, hehehe.
    O meu marido tb adora cozinhar e cozinha melhor que eu=)
    O teu marido e o meu têm de trocar receitas, rsrs
    Beijinhos e bom fim de semana.
    São

    ResponderEliminar
  2. Boa!!!Somos sortudas!
    Gosto de cozinhar mas ter quem cozinhe para nós é mesmo muito bom também!

    ResponderEliminar