quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Argolas para os guardanapos

 Ora eu não gosto muito de fugir ao tema principal deste cantinho, mas penso não estar, pois tem tudo para estar junto aos nossos pratos e na mesa, claro e partilhar que é o lema deste cantinho! Certo?
Bom e como estamos a passos largos do Natal...ora,
 Andei a reciclar umas decorações de natal e saíram umas argolas de guardanapos!
 Cá por casa nunca são demais...somos sempre "alguns" na mesa! :)

 Depois uma caixa bem bonita para as guardar!
Aqui podem espreita o meu outro cantinho onde partilho muitas outras ideias de decoração e outros...! :)

3 comentários:

  1. Muito giros, todos os anos gosto de ter argolas diferentes para colocar na mesa e estas ficaram muito giras. Fizeste-me lembrar que ainda não pensei nessas coisas este ano ;)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que tem tudo a ver e gostei muito dessas argolas :)

    ResponderEliminar