quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Filetes no forno


Faço muitas vezes este prato cá em casa, prático e bastante saboroso.

Filetes no forno:

1 pacote de filetes congelados
1 lata de cogumelos (opcional)
1 pacote de sopa de cebola
1 caldo knorr (usei do meu caseiro feito na bimby)
1 taça de miolo de camarão (opcional)
1 pacote de vinho branco (usei caseiro...pois tenho sempre)

Coloca-se os filetes no tabuleiro para ir ao forno, os cogumelos, miolo de camarão, a sopa de cebola e rega-se com o vinho.
Vai ao forno mais ou menos 35 min.

Estes servi com arroz de grelos da horta da minha mãe...

Bom apetite

1 comentário:

  1. OH meu Deus!!!
    Que delícia que devia estar esse pratinho ...ui!
    Hahahahahahaha...

    Olha, eu sou gordinha não é a tia! Rsrsrsrsrs
    Amo uma boa comida, e essa está saltando aos olhos!
    Parabéns e beijinhos.

    ResponderEliminar