sexta-feira, 24 de junho de 2011

Primeiras aventuras na Actifry!

Fui comprar à tarde e como no dia seguinte ia fazer pic-nic ora vamos lá experimentar:


Rissois (algo que já tinha ouvido várias opiniões umas boas outras nem por isso...), que como a minha filha adora e não podia comer devido a ser frito, ora agora aqui vai!Ela adorou! Está aprovado.


Frango frito!!!!!Divinal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nem queria acreditar que estava a comer frito sem adicionar gordura nenhuma!!!!!!!!!!!

Ainda fiz alheira de caça e batatas fritas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!logo no primeiro dia ela fartou-se de "dar ao litro" para me conquistar de vez e CONSEGUIU!!!!

Recomendo a aquisição!(Está na Worten em promoção - 199€ a de 1,5kg. A de 2kg para além de ser maior tem um livro com mais receitas...que está na net para quem quiser...e esta a preço normal).





2 comentários:

  1. Acabei de fazer um comentário todo catita e não consegui enviá-lo. Segue este de novo com um especial obrigada pela visita ao meu blog e por me dar a conehcer este novo espaço. Gostei das informações sobre os fritos não fritos!!!

    Isabel Tiago

    ResponderEliminar
  2. Olá Nina

    Até que enfim seguiu o meu comentário após muitas tentativas. Parece que descobri porque me acontece isto pois já não é a primeira vez o que é muito frustante especialmente se o comentário é extenso.
    Aproveito para dar os parabéns pelo novo espaço e agradecer as dicas que são sempre bem vindas. Esta máquina já ouvi falar dela e que também se esgotava logo que chegava à loja, não sei se é o que acontece actualmente.
    E nós que não devemos comer fritos mas que os adoramos isso sim. Quem sabe eu experimente esta nova modalidade???

    Isabel Tiago

    ResponderEliminar